quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Você não passa de uns versos...

Escrevi uns versos na areia
mas não preciso que você leia,
porque antes eu já dise
toda aquela esquisitice:
Poucas frases sem moras,
aquela coisa toda e tal...
Te olho sem te ver direito
mas é preciso,não tem jeito.
Você não passa de palavras jogadas no mar
que outra pessoa irá resgatar
mas não me importo,eu dou o meu lugar.
Dias e dias,horas e horas,
só esperando o último trem passar
sonhos estranhos estão me apavorando
mas eu já fiz o favor de acordar.
Te escuto sem saber o que você diz
andando e tentando ser um pouco mais feliz.
A insistência é ridícula,eu sei
estava fazendo uns versos,mas já acabei.
Você não passa de um riso
dado em poucos instantes,
uma estranha alegria,
minha raiva constante.
Você não passa de nada,
você não passa de tudo,
você me diz tantas coisas
como se estivesse mudo.
Te sinto invisível,
te vejo sem alma,
um estranho ruído
que me deixava mais calma...
Você não passa de uma rua deserta,
uma porta estranha que sempre está aberta.
Estou sendo vista pelos seus olhos cegos
te dizendo coisas que você quer ouvir,
te tendo apenas no meu frio interno
no dia em que eu nunca estive aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário