quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Entre aquele dia e sempre

Toda tempestade me leva a esse dia
Dia que pra mim não foi mais do que alegria
Toda contente e mal sabia
Que por certas coisas tudo mudaria.
Tanto faz se vc lembra ou não
Nem me importo se pra ti ainda existe esse coração
O dia estava feio,o céu estava chorando
E quese no final dele meu sonho estaria se realizando
Antes do pesadelo tomar partida
Depois de valer a pena eu te priorizar em minha vida.
Perdi os sentidos
Comecei a escrever desesperadamente
Tudo estava partido
Fiz atitudes inconseqüentes.
Jurei que esqueceria
E que nada me impediria
E que pra longe partiria
Tão sozinha,quem diria...
Caí,levantei
Já decidi,te esquecerei!
Consegui me recuperar
De novo sorri e pude respirar
Mas quem disse que vc deixa?
De novo me levando para o precipício
Vc me procurou e voltamos para o início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário