sábado, 10 de janeiro de 2015

Oi,tá tudo bem? É... então,e aquele projeto? Hmm,tá calor né? Lembra daquele dia...? Já ouviu aquela música?
Seria desnecessário se não houvesse razão para jogar conversa fora,para rir e fazer rir,para aguardar ansiosa por uma resposta... Como nos velhos tempos só que de uma forma mais madura porém dando a mesma bandeira de sempre pelo simples prazer de ter algo em comum com você mesmo sendo uma simples conversa.Quero marcar presença,quero ser lembrada,quero que no meio do dia sinta vontade de falar comigo,de me procurar... Juro que tento não te sufocar com essas desculpas para trocarmos palavras mas quando vejo já estou envolvida na vontade de viajar numa nova conversa... me faz bem,tão bem que as questões inconvenientes são deixadas de lado. Queria largar esse vício... é aquilo que quanto mais você faz mais você quer e faz sem pensar nas consequências. Queria que tudo fosse por acaso como nos filmes,que eu caísse de pára-quedas na sua frente e que nos beijássemos sem querer mas como a vida não é um conto de fadas,a gente vai dando um jeitinho mesmo correndo riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário