quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Não existe mas está ali

O vento gelado me segue
mas preciso dele em meio a tanto calor
ele vem acompanhado do cheiro da chuva que não cai,
apenas causa tremor.
As músicas dizem que não é assim
mas elas não sabem o que há dentro de mim.
O tempo é longo para poder pensar
e ao fechar os olhos é possível observar
o que não existe mas está ali
está guardado,mas não pode existir
apenas coisas da cabeça
nada assim que se esclareça...
A imagem castiga
o que a mente mastiga
coisas estranhas no ar,
palavras quebradas pra se falar.
Há frio por dentro e por fora
nesse dia que foi perdido lá fora.
O anjo que desce do céu na hora errada
pode mudar a vida desorientada.
Siga o vento que destrói a borboleta
mas depois não se esqueça de vir buscá-la.
Sabe a lágrima que caiu pelo caminho?
Você poderia muito bem tentar enxugá-la
mas a fez cair
quando quis partir...
Se a chuva cair,
a borboleta não poderá voar,
se um sorrir,
o outro não precisará voltar.
Que história é essa de anjo?
Quem é que esteve abandonado?
Mais uma de suas mentiras
acho que algo foi entendido errado.
Não precisa dizer nada
não deve se desculpar
você causou tudo isso,
agora deixe chorar.
A história não está desorientada
simplismente se encontra despedaçada
pela mão que acariciou,
pelo abraço que confortou...
Ponha nisso um ponto final
e não faça nada igual
com as coisas ditas de coração
faladas assim sem nenhuma razão
que dão vida a esses versos
que ninguém nunca terá acesso.
Faça o que quiser,
se esconda como puder
pois sabe que voltarei por você
aconteça o que acontecer.
Sem querer lembrarei o que houve naquela rua
tudo o que disse termina aqui,
mas em meu coração continua...

Um comentário:

  1. Eu amei esse *--*
    muito perfeito para o meu momento T_T, mas ainda assim é lindo (y)

    ResponderExcluir