sábado, 31 de julho de 2010

Levaram a outra metade

No silêncio do meu quarto
ouço as vozes da solidão
Há algo perdido e sem rumo
parece ser meu coração
que está sem a outra metade
e agora ele dói de verdade
Pare de chorar
minha caixa de sentimentos
não deixe acumular
dias trsites e sangrentos
encontre apenas o brilho do sol
e jogue todo o resto no vento.
Sinta a leveza
quando ele se aproximar
só não se deixe enganar
por favor,pare de chorar.
Essas lágrimas frias
encharcam a minha cama
lágrimas vivas sendo causadas
por aquele que em minha mente me chama.
Ao fechar os olhos
é possível sentir
toco seu rosto e suas mãos
como se ainda estivesse aqui
como se meu coração estivesse satisfeito
alegre e sorrindo aqui dentro do peito
mas ele chora por algo distante
não tão visível como antes
imaginando o motivo
dessa espécie de castigo
Mas amanhã ele acordará
para talvez recomeçar
uma vida que estará
de saco cheio de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário