sábado, 31 de julho de 2010

Onde está você?

Faz falta o brilho do teu olhar
E o sorriso que me leva a sonhar
Estão escondidas as tardes perfeitas
Desde quando o sol foi embora
E eu estava mais satisfeita,
Mais feliz do que estou agora.
Onde foram parar as gargalhadas
Que nos forçava a rir do nada?
De onde vem esse silêncio
Que ocupa o seu lugar?
Conto os dias e as horas para você voltar.
Tenho ciúme de quem está com você
Até do ar que está te envolvendo
Não posso apenas te esquecer
E assim continuar vivendo.
Qualquer barulho desejo que seja você
Mas nunca é
Esse tempo me desanima
Mas minhas vontades ainda estão de pé.
Lembro da nossa tarde
E ai o meu coração arde
Você não responde as minhas cartas
Que eu mando sem destino,sem direção
Você não ouve as músicas
Compostas em meu coração
Quero acreditar que você pensa em mim
Assim com penso em você
Não entendo por que as coisas são assim
Sonho em ainda poder te rever
Não tem como olhar pra sua foto e não sorrir
Impossível fazer esse sentimento parar de existir
Lembra da nossa alegria quando a gente acordava?
Sabe aquele tempo bom que nunca terminava?
Pois é,terminou
O tempo se esgotou
E hoje aqui estou
lembrando de tudo que o mar levou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário