sábado, 31 de julho de 2010

Não agora

Onde estávamos mesmo?
Ah,sim!Fingir que nada aconteceu
E todo aquele desprezo?
Simplismente se perdeu?
O tempo passa rápido
Mas mesmo assim nada se apaga
Tudo está tão bem
E de repente se estraga.
Maldita cabeça teimosa
Que não quer obedecer
Puro coração mazoquista
Que não quer largar você
Nem depois de tanta perda de tempo
Mesmo assim com tanto tormento.
Juro que queria estar bem longe
E deixar com as pegadas os dias doloridos
Voar para outro universo
Ou um lugar mais colorido.
Me apavora
Pra ver se assim eu aprendo
Me ignora
Talvez assim me desprendo.

Juntos de novo
Onde só eu estou presente
Já me acostumei
Com esse pensamento displicente.
Chegue logo
Para que eu possa ir embora
Te esqueci ontem
E esquecerei amanhã
Mas não hoje,não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário