domingo, 11 de julho de 2010

A pessoa certa na hora errada

É,você mesmo!
Que vaga pela minha caixa de pensamentos
Que tem o poder de me arrepiar
e leva o maior talento
para me desconcertar.
Não amo ninguém.
Amar é uma palavra muito forte.
Gostar é menos doloroso
e o resto deixo por conta da sorte...
Não sei se enterro esses momentos
ou se espero o vento te trazer.
Não sei se espero cair do céu
algo parecido com você.
É difícil não lembrar da horas que meus olhos te perseguem
mas é fácil esquecer do mundo por causa do seu jeito.
É estranho estar com você e me sentir bem
tenho medo de te guardar aki no meu peito.
Tenho medo de tantas coisas
tenho medo de ficar dependente
Tenho medo de ficar pra trás
Nessa fantasia toda que eu faço da gente.
Não me lembre da realidade
que eu tanto custei a aceitar
Não tente voltar atrás
Depois que eu consegui me recuperar.
Isso não se faz
Deve haver alguma explicação
Essas palavras não me deixam em paz
Jogue fora essa tentação!
Parece até piada
O jeito como isso começou
Eu não tinha planejado nada
Até que um dia você chegou.
Da mesma maneira te mando de volta
Já que não tenho nada a perder
É muito fácil falar e querer
Mas será que é possível ter capacidade para esquecer?
Ah,vai embora!
Se for pra ser isso não seja nada.
Vou recolher todos os cacos
Dessa história mal contada.

Um comentário: