terça-feira, 21 de dezembro de 2010

À espera de ti


Sinta-se beijado quando eu te olhar e quando chover lembre-se que outra pessoa também pode estar chorando.Eu só queria ter seu rosto entre minhas mãos e te dizer todas as coisas que me levam a pensar em coisas embaraçosas,coisas...estranhas,tipo nós dois.Não se assuste quando eu te olhar diferente ou com mais intensidade,isso pra mim é normal,olho profundamente nos olhos de quem amo e desejo.Às vezes penso se você também desperdiça alguns segundos pensando em mim,me pergunto se alguma vez já sonhou comigo.Não quero pensar em respostas negativas e ao mesmo tempo não me permito me iludir.Meu conceito sobre você é simples:Não há nada impossível ou nada verdadeiramente real que eu possa pensar sobre ti.Eu achava que certas coisas fossem impossíveis entre a gente e elas aconteceram.Eu achava que o que tínhamos era forte e isso enfraqueceu,portanto não tenho como duvidar ou acreditar plenamente nas coisas que você diz.Eu só queria que vc desse valor as pequenas coisas de sua vida mesmo em coisas que eu não esteja envolvida.Eu queria que você lembrasse de mim como uma coisa boa e como uma pessoa que quer te ver sorrir.Me importo com você até quando te esqueço e isso não é motivo para eu pensar em coisas inúteis e por tudo a perder,não.Só não quero ser sincera demais e te afastar depois de uma situação mal resolvida.Só espero que isso não se repita e acredito um pouco quando diz que mudou.Ainda rezo por você todas as noites,não perdi esse costume e sabe porquê?Tente imaginar pq.Cuidado para não dar as costas a quem te quer bem,outra pessoa talvez não seja como eu que te ame e aceite suas desculpas.Só me dê sua presença e complete meus dias com suas palavras bobas.Adoro te fazer sorrir mais do que a mim mesma.Você apenas se calaria se lesse isso mas não me importo.O que vale é o que sinto que está sendo enterrado na areia aos poucos.Sabe,um dia desses eu escrevi nosso nome na areia...escrevi assim só por escrever e quando tive que dar as costas quis tirar uma foto e implorei para o mar não apagar tão depressa.Começou a chover e eu tive que lembrar de um dia de chuva que me marcou profundamente.Um dia que eu quis tanto que acontecesse e depois de um tempo foi perdendo a importância à medida que suas palavras foram sendo cruéis.Minhas lágrimas pareciam que equivaliam a intensidade daquele mar que apagou nosso nome ou aquela tempestade que aumentava a cada minutoO mar apagou o que escrevi e essas lágrimas deram lugar ao ódio.Não quero nem lembrar desse episódio,apenas digo que joguei nesse mesmo mar tudo de exagerado que eu sentia por você.Mas já que se ainda não deu certo é pq ainda acabou só resta esperar o dia que tudo dará certo e que verei se realmente direi estas mesmas palavras daqui a alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário