terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Queime isso depois de ler

A felicidade passageira está em seus olhos
Olhos escuros que tornam visíveis a escuridão que não te deixa me ver
Olhos que são admirados à distância
Olhos que nem sequer olham de volta
E quando olham,olham vazios.
A vontade de te ver é quase uma necessidade
Necessidade que quando é saciada dá lugar a outras.
Seria tão bom se tudo fosse diferente,se eu não precisasse de conselhos,
se nossa felicidade fosse viva e natural...se essa felicidade simplesmente existisse.
Não consigo tampar os ouvidos para não escutar sua voz
É difícil não te olhar por completo
Não há mais brisa que substitua sua presença...
De cabeça baixa num canto,encolhida abraçando as pernas
Mente fraca,vazia,cansada que já foi sugada pela esperança de te encontrar
Não agüenta mais se alegrar com um sorriso teu.
Fico sem saber o que fazer,falar ou sentir quando estou na mira de seus olhos
Uma simples curta distância entre nós me torna frágil
E digo todas essas coisas agora por que na hora não posso
Não quero me arrepender de novo de coisas que falo
E o que me desaponta é esse impedimento da natureza que não de deixa crescer
Que não te mostra os caminhos difíceis que valem mais a pena
Talvez essa não seja a hora de vc acordar pra vida
Talvez essa não seja a hora de vc querer carinho
Ou nunca exista a hora de vc querer meu abraço
Não é fácil lhe dar com isso mas o tempo irá me ajudar...ou não.
Preste atenção na última música e escute bem a última frase dela
“Eu não consigo viver sem você”

Nenhum comentário:

Postar um comentário