terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Velocidade das lágrimas


Posso sentir suas mãos nas minhas novamente
Quero acabar com esse frio de repente
Que surgem por coisas que não existem entre a gente
Coisas assim que sacrificam minha mente.
Estive muito tempo só
Tempo duro que não tinha dó
E toda noite quando eu ia dormir
Sempre desejava que estivesse comigo,ali
Mas estava em sua cama
Quem sabe pensando em outra pessoa
Talvez alguém que não te ama
Mas te considere uma coisa boa.
É difícil jogar palavras ao vento
Palavras que descreviam momentos
Momentos em que você estava
Estava com alguém que te amava...
Difícil foi entender a verdade
Não a verdade sobre o que você não quer
E sim a verdade sobre toda essa tempestade
Que revela o que você pensa,o que você é.
Lembro exatamente da velocidade das lágrimas
Que teimavam em correr como água no rio
Vi de perto a semelhança entre você e nada
E minha voz era contida pelo frio.
Quero muito te beijar
Mas se eu fizer isso vou sentir saudade
Não sou mais tão escrava da palavra “amar”
Com ou sem você talvez eu busque felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário