quinta-feira, 10 de março de 2011

Desgaste Emocional


Não faz sentido eu ter que me desdobrar para simplesmente olhar para você assim.Temo não agüentar pois eu me arriscaria com um único objetivo sem medo de tudo dar errado.Por outro lado tenho medo,mas medo de não me curar.O meu mal é levar as suas palavras tão a sério.Guardar exatamente cada trecho de seus argumentos como se fossem pérolas de um colar que se arrebentou com o tempo e que estou tentando montar novamente.Eu te faço bem,eu te faço sorrir e é por isso que não quer abrir mão de mim,de minhas doces palavras que tenho o maior prazer de te dizer.Mas é só isso,não há nada assim de tão revolucionário em você que me faça crer que valha a pena dar tudo para ir aonde você está.Se as circunstâncias mudaram foi por sua causa,se o que você me disse não vale mais nada então há um motivo.Por que faz isso? Eu não tenho que ir aí provar nada,você não gosta de mim, não acredita em mim.O pior é que disse que me amava e agora se contradiz, com eu sou burra.Talvez você tenha parado de acreditar nessa loucura ou tenha algo que possa levar mais a sério do que eu.Talvez lágrimas estejam caindo agora mas o que sinto não reflete em você.Sou muito ingênua para acreditar que arriscaria algo por mim.Por que não me chuta logo de uma vez ao invés de ficar torturando aos poucos?É isso que não consigo entender.Suas promessas criaram raízes em mim,ainda me irrito com a idéia de que tudo tem que ser mais fácil pra você e impossível pra mim.Se você acreditar que gosto mesmo de você ou não tanto faz pra você,enquanto eu me equilibro apenas nessa conexão que nós temos.Você sabe que eu largaria tudo para ir aí te ver.Mesmo achando isso um absurdo.Você sabe que te vejo como parte de mim.O problema sou eu,eu que te acolho aqui dentro e encontro sim uma razão para seguir adiante.Talvez nossos sentimentos não sejam compatíveis um pelo outro.Talvez você pense que seja idiotice demais eu me desgastar emocionalmente por você na situação que nos encontramos.Lembro quando disse que me queria em seus braços.O que pretendia com isso?Me prender nessa corda para depois soltar?Me testar?Me usar?Ver se eu era boba o bastante para acreditar?Não vejo retorno no que você diz,não vejo verdade.Não é justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário