sábado, 19 de março de 2011

Tropeçar em você

Chorar é saber que você esteve aqui e ter certeza de que nenhum verso dessa maldita música influencia mais nenhum sonho.
Eu estava começando a me arrepender de ter guardado o cheiro dessas flores em mim mais sempre tinha algo perturbador que me arrastava para baixo,sempre tinha uma maldição que me levava para caminhos que sempre terminavam em você.
Por um momento eu tive tantas coisas para dizer mas cada vírgula dos meus sentimentos foram abafados pela sua fúria silenciosa,pela sua indiferença distante que era tão afiada quando uma faca.Sempre em minha direção essa displicência vinha e fazia todos os bons momentos darem um bom tapa na minha cara e era aí que eu percebia quanto tempo foi perdido,quanto tempo foi necessário perder.
Nada poderia valer a pena em meio a tanta chuva,nem mesmo quando eu tentei afastar o seu medo,a sua insegurança ao fechar os olhos.Eu tentava te ouvir mas você estava tão ocupado e eu não podia nem chegar perto.Não podia nem sequer saber o que se passava por aí para pelo menos tentar entender as coisas.
Enquanto eu me esforçava para manter esse jardim florido eu recebi diversos avisos que diziam que era melhor eu dar um tempo ou plantar aquelas flores em outro lugar mesmo.Se eu parasse ou não,isso seria um escolha minha e afetaria ou não somente a mim.Não posso nem tentar contrariar porque o Senhor Sabe-tudo estava certo mais do que tudo e mais do que todos.Mesmo que não houvesse mais ninguém em nossas vidas era ele que estava certo e ponto final.
Eu não posso nem me expressar,afinal eu não faço muita diferença por aqui.Quem está interessado no que eu sinto,não é mesmo?!Quem vai querer saber o que eu penso,né?!Que diferença vai fazer?Posso sentir ódio de tanta coisa e isso só vai fazer mal a mim até o momento em que eu decida enlouquecer e fazer sabe-se lá o quê...
Aliás ninguém nem se importa mais com o que eu sou e talvez se confunda ao dar as verdadeiras posições dessas vidas...eu que tenho que crescer,não é mesmo?Pois é,sou tão insignificante que quem se importa com o que eu seja né?E que talvez esses papéis estejam trocados no sentido de que alguém tem que crescer.
Tudo bem,as minhas queridas nuvens tirarão esse sol insuportável das minhas vistas.Não somos iguais,principalmente nos conceitos,nos sentimentos,nas dúvidas,nas certezas...
Nem tudo depende de mim,não fui eu que escolhi tropeçar em você.
Eu não consigo ser tão indiferente assim.Falando assim até parece que é fácil apagar a luz e sair correndo.
E as suas palavras são o quê?Creio eu que uma maneira idiota de se defender do que te espera lá fora.Não serei a única que talvez se deixe levar pelo que há de bom em você mas talvez uma das raras,das pouquíssimas em sua vida que terão a sagrada paciência até o último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário