quinta-feira, 17 de março de 2011

A verdade é tão fria.

Se naquele momento me dissessem que você me deixaria,que tudo não passava de uma mentira e que você não estava sendo sincero eu com certeza não daria ouvidos e os deixariam falando sozinhos por que você estava comigo e era só isso que importava.Eu sabia mais que eles e você me disse “Para sempre”.Você me disse coisas que eu naturalmente acreditei.Você me abraçou de uma forma que eu não poderia duvidar que era sincero.Quem diria...
Você disse que ficaria ao meu lado e eu obviamente acreditei.
Lembra de como éramos tão bobos e legais?Lembra de como as conversas duravam e as palavras esboçavam sorrisos?Lembra quando percebemos o quanto estávamos no caminho certo a partir do momento em que eu disse “Sim,eu te amo.”?Onde foi parar isso tudo?Eu achava que o que tínhamos era forte o bastante para que não fosse apagado por nada e nem por ninguém.Você disse “Para sempre.”Quem diria...
O que mais quero é o seu sorriso para me entender e te trazer pra mais perto com o meu simples toque carinhoso em seus cabelos.
Nem a chuva pôde impedir que estivéssemos juntos mas hoje vejo o quanto tudo é motivo para estarmos cada vez mais distantes.Isso está me matando aos poucos e percebo isso toda vez que vejo a sua mais bela foto que guardo dentro de mim.Nem a chuva pôde apagar esse sentimento,porém apenas isso é tudo o que eu tenho.
Até quando te manterei em mim até nos encontrarmos novamente?E se não nos encontrarmos?E se não valer a pena eu me fechar para tudo na esperança que você volte?É tudo muito mais forte do que eu imaginava,a dor é muito mais verdadeira do que o seu “Para sempre.”
O tempo torna tudo mais difícil e me mostra a nossa harmonia que eu não tenho mais.Era isso que me sustentava e hoje não tenho mais nada.
Eu achava que éramos tão invencíveis,tão fortes juntos.A verdade é tão fria.Tenho tanto para te dizer mas você está tão longe.É muito tempo sem você,as nossas músicas sabem do que eu estou falando.
Enquanto o errado parecer o certo eu vou tentar me convencer que talvez essa seja a melhor opção.
Se você voltar,não haverá próxima vez,não haverá outra partida mas caso você se vá não haverá mais um momento que você poderá voltar.
Desculpe se fui sincera demais,se te ocupei demais,se te amei de mais.
Mas não me arrependo,nem ligo se eu acordar de madrugada querendo você.
Você disse que não me abandonaria.Eu repito tanto isso por que eu pude sentir suas palavras entrando em mim de acordo com a intensidade de como seus olhos me olhavam tão de perto.Você me fez odiar que tentasse afirmar o contrário e agora o tempo esfrega isso na minha cara da mesma maneira que seus olhos me deixavam feliz com a certeza de que alguém cuidaria de mim.Onde você está?O que fazer com tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário