sábado, 19 de março de 2011

Escolha insana

A escolha mais sã de uma pessoa insana é insistir mesmo no que quer e no que sente sem querer saber se ta errado,sem querer saber se vai dar errado ou no que os outro vão pensar...
Enquanto eu tento provar que te amo,
você só me mostra indiferença mas pensando bem,de que adianta provar alguma coisa?Você só iria ter mais certeza de que estou perdendo tempo e diria “Tá,e ai?”
Enquanto tento tornar isso tudo real,
você insiste em desaparecer por que eu sei,você sabe que não há nada de real na idéia de que nós dois possamos sentir a mesma coisa.
Enquanto dou-me um tempo para pensar,
você só mostra que odeia tudo o que eu gosto para ver se eu desisto de te perseguir pois talvez sentisse pena se eu fosse correndo em sua direção e desse de cara na parede.
Talvez eu deva parar de lutar contra mim mesma e deixá-lo sair da minha mente,da minha vida e que isso não me atormente,não me perturbe.Por mais que tenha esquecido,ignorado certos momentos que por azar ainda lembro,eu sei que o melhor está por vir.Mudarei de rumo sim com ou sem você,tanto faz.A sua passagem pela minha vida não me afeta mais.Eu não queria estar dizendo isso agora mas a melhor coisa que fazermos é nos afastarmos,é ignorarmos,é esquecermos.Uma hora ou outra eu me curo,eu me liberto daquilo que você chama de “coisas que não fazem muita diferença na sua vida”.
Você não entende,não sente,não faz nada comparado ao que algum dia eu senti,eu entendi,eu fiz.Só queria mesmo esclarecer umas coisas e ter a certeza que você não faz mais tanta diferença pra mim mesmo que eu demore a me acostumar,a aceitar,a esquecer...Você só torna as coisas mais difíceis e por mais que eu tente salvar alguma coisa,você gosta de ver tudo despedaçado na nossa frente.É um pouco duro saber que você não faz diferença na vida de alguém que fez toda a diferença na sua mas os cacos estão ali e nada pode juntá-los novamente.Eu dei o máximo de mim para não deixar essas flores morrerem...é difícil.É o que eu sinto,é o que tinha valor pra mim mas que não é nada na visão de quem não sente nem a metade,não sente nem o mínimo,não sente nada.Só indiferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário