sábado, 1 de novembro de 2014

O filme que não vimos.

Conversa vai,conversa vem e olhe onde nós estamos...olhe onde você está.Bem aí preocupado comigo. Achei que tivesse conseguido esquecer o estrago que você fez em mim mas você mesmo fez questão de me lembrar. Não foi por mal mas aos poucos você ia se aproximando e se tornando meu ex futuro melhor amigo através de conversas que você mesmo puxava. Pois bem,quando voltamos a nos falar achei que nada fosse ser como antes,de longe lembrei da minha empolgação ao teclar com você de onde quer que eu estivesse... As coisas aconteceram tão rápido que eu nem tive tempo te estranhar ou ficar perplexa com a sua vontade de se aproximar de mim.Primeiro,aquela sexta-feira louca onde pude ver em seus olhos a sua felicidade em ver que não recusei seu convite,depois um domingo no qual pensei que não fosse ocorrer nada de tão interessante sendo que me enganei completamente e quis pagar pra ver aquilo que eu cogitava um milagre.A social de sexta foi animada,eu estava mais que nunca precisando conhecer novas pessoas,se eu pudesse voltar para aquele dia... você estava completamente louco quando me levou no ponto,eu lembro,doido pra ficar bêbado mas o máximo que conseguiu foi fingir que estava e usar isso como pretexto para falar besteira e se abrir pra mim.Bêbado ou não,o que me alegrava naquele momento era a sua presença,isso nunca mudou.Sua companhia era sempre algo que eu não abria mão de considerar uma das coisas mais importantes pra mim.E era em você que eu pensava quando via aqueles dois ingressos na minha gaveta.Ganhei no trabalho no momento em que mais estávamos próximos um do outro.Eis que faço o convite,eis que você aceita e de uma hora para outra recebo sua mensagem "Já até tomei banho.". Tudo bem,vamos nos certificar que ninguém sairá magoado se descobrir... não estou falando de nós dois mas de terceiros que não vem ao caso.No caminho pusemos em prática aquilo que mais sabemos fazer juntos: conversar. Nunca entendi esse dom de conversarmos por tanto tempo com tanta calma e espontaneidade assim do nada,nunca entendi de onde vem tanto assunto mas enfim.Chegamos.Era lá onde você trabalhava. Na minha cabeça,naquele shopping tinha o cinema no qual era autorizado pelos meus ingressos,mas não. Eu sabia que por ali,mesmo que fora do shopping havia o cinema K mas o do shopping era o C.Andamos na esperança de encontrar o tal K a tempo,em vão. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário