domingo, 2 de novembro de 2014

De repente você

Tudo o que eu sentia antes era mesmo devastador... me consumia,me irritava,me fazia querer-te cada vez mais.Quando finalmente encontro um rumo e me convenço de que não tem mais você em mim para me atormentar,você decide querer se aproximar,ah por favor!Tudo tem que ser no seu tempo é? Passei 3 longos anos nessa prisão e quando finalmente sou libertada você volta querendo me algemar?3 anos de amizade,3 anos tentando ficar com você,3 anos me humilhando daquele jeito até que um pouco de senso e amor próprio se instalou em minha mente pedindo pra eu parar.Depois fiquei neutra... ainda te quis algumas vezes mas nada tão doentio como antes.Eu estava bem,mais leve e com a visão mais pra frente. Saber que você já tinha arrumado outra foi essencial pra eu ver que não tinha mais jeito.Por que você fez isso?Sempre eu tomava a iniciativa de te chamar pra desencadear algum assunto mas dessa vez foi diferente... algum tempo depois você era a última coisa que eu pensava até porque já tinha arrumado outro também e estava muito bem,obrigada. A questão é que quando voltamos a nos falar parecia que não era você.Parecia que era outra pessoa mais extrovertida,mais pra frente,mais madura;coisa que você não era há um tempo atrás.Levei um susto mas pensei "então vamos lá né".Aos poucos você ia acordando algo que custou a adormecer.Estava mais amigo,mais legal,mais preocupado comigo.Eu realmente tinha minhas dúvidas quanto ao fundamento disso mas deixei rolar.A medida de como íamos falando no decorrer dos dias,uma hora nós dois seríamos o assunto e não foi diferente.Você se abriu,eu me abri contando como foi esse processo de recuperação enquanto você se lamentava por ter sido tão idiota comigo e eu me perguntava "o que está acontecendo?".Você me queria. Você sentia saudade,enxergou a chance de olharmos na mesma direção que você jogou fora enquanto me tentava me distanciar no passado.Tempo e oportunidade para se desculpar não lhe faltou tanto que eu não acreditaria se me dissessem que depois de tudo isso estaríamos tão perto,tão envolvidos naquele beijo demorado naquela tarde de domingo no sofá da sua casa.Foi tudo tão rápido que eu nem tive tempo de refletir,apenas vi as coisas acontecendo e as medidas que elas iam tomando.Lembro de suas palavras naquele bate-papo "Você pode me descartar,você tem todo o direito de dizer não e me fazer passar por idiota." Não foi bem isso mas foi algo do tipo.Sim,eu poderia.Agora o jogo tinha virado e era minha vez de te dizer não,algo em mim me implorava para fazer isso mas você conseguiu me proporcionar o prazer de viver o que eu tanto quis e não tive como negar.Mais uma vez você me dominou mas agora foi diferente,agora você me queria e sim,como tanto desejei,finalmente estávamos olhando na mesma direção.Não que você fosse me amar e sentir o que eu senti mas a sua necessidade de estar comigo naquela hora,naquele dia já valia mais que qualquer não de épocas passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário