domingo, 2 de novembro de 2014

I'm in heaven

Se me perguntarem que tipo de pessoa me agrada,não vai ser difícil responder.Adoro pessoas que me fazem rir,que me mostram que a vida é curta pra tudo ser tão sério,que ela deve ser vivida e aproveitada intensamente. Gosto de pessoas que me fazem esquecer dos problemas por um instante,que me ensinam a aproveitar o pouco tempo que temos. Sabe quando você põe aquela música que você tanto gosta no último volume e não cansa de escutar? Sabe aquelas fotos que você não cansa de olhar? Sabe as boas sensações da vida que nos fazem sorrir atoa? Gosto de pessoas assim,de momentos assim. Quando meu interior brilha igual as estrelas refletidas no mar me sinto quase que flutuando. Pode parecer cafona quando digo mas na hora de sentir tudo muda,tudo ganha rumo,tudo é do jeito que é,o suficiente para me fazer bem.Você se encaixa em todos os detalhes que citei.Mesmo sem querer,mesmo sem saber... é você. Você me faz bem,você me leva a outra dimensão.Queria voar assim pra sempre do seu lado. Dizem que amor não se explica e é verdade. Nenhum parágrafo chega perto das sensações que nos movem.Você é a minha música,você é aquela foto que me faz sorrir.Você é tudo o que eu quero,você é tudo o que eu preciso.

"Baby, you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see
We're in heaven"
"Meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu o achei aqui em seu coração
Não é tão difícil enxergar
Estamos no paraíso"







Nenhum comentário:

Postar um comentário