segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Meu eu em você

Quantas voltas o mundo dará até seu olhar se voltar pra mim,até você me querer tanto assim? Nada é impossível de mudar,nada é difícil de aceitar... Será?Enquanto eu já tinha me convencido do fim,sua mente se volta pra mim.Não sei o que te movia naquele momento,não sei qual o tipo de sentimento,não sei por qual razão,não sei qual o motivo mas pude sentir seu coração bem vivo até que o nosso se tornasse um só,até aquele dia se transformar em pó.Será isso mesmo? Será só isso mesmo ou minha perspectiva está enganada?Ou minha visão está embaçada?Onde está o meu eu em você?Onde e quando deixei de perceber?Aquele mimo era real,seus braços em volta de mim foram um sinal... Um diz você me quis,talvez isso volte a acontecer mas não quero me basear no que você diz,não quero depender de você.Um beijo diz tudo mas você não me disse nada,fui tomada pelo seu calor e me restou uma história mal contada.Onde eu estou em você agora?Ainda há um pouco de mim em algum pedaço de você?Quanto tempo durará essa demora?Por quanto tempo não terei você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário