sábado, 1 de novembro de 2014

O filme que não vimos 2

A sua presença é algo que me tira desse mundo,algo que me tira do chão, Não estávamos encontrando o tal cinema mas o que isso importava? Naquele momento eu tinha você,sua atenção estava voltada para mim e vice e versa. O antigo K que ficava na rua do shopping agora é I sei lá o quê. Meus ingressos só eram válidos no K e procurar era perda de tempo.Já estava ficando tarde e o jeito foi passear no shopping.Eu estava tão voltada a querer aproveitar cada segundo perto de você que eu nem queria saber de mais nada.Primeiro fomos aonde você trabalhava,muito legal,porém,como você mesmo disse "Sou inteligente demais para ficar aqui." Hahahaha nada convencido não é mesmo? Depois subimos,descemos,subimos de novo e você quis me mostrar o lugar onde você ia quando queria relaxar nos intervalos. Foi aí que eu me senti lisonjeada,até que chega a hora em que se deve parar de falar e deixar o vento bater no rosto. A vista la do alto é linda,ainda lembro perfeitamente. Esse shopping é de frente pra praia e de noite tudo fica mais lindo,mais brilhante exatamente como estava dentro de mim naquele momento.Aquele beijo,aquele momento,aquele acaso... nada é em vão.Você até hoje tem o poder de me transformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário