sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Só você

Os últimos dias na minha cabeça foram assim... eu,você,pouca distância entre nós.Seu cheiro,seu toque,sua voz,sua mão no meu cabelo.Quando dava vontade de te beijar era só virar e pronto.Tudo perfeito,simples,nosso. Nossa noite,nosso carinho,nosso toque,nossa história. Que vontade de você.Será que vai demorar?Será que vai ser tudo perfeito e único só na minha cabeça?Até quando?É só fechar os olhos que você tá lá sorrindo,me esperando e doido pra me amar.Foi você que fez isso,foi você que entrou na minha vida e me fez ver que há momentos em que dá pra esquecer os problemas um pouco e ficar mais leve aproveitando as coisas boas da vida. Se isso tiver que acontecer tem que ser com você,tem que ser do seu lado pois foi você que me ensinou a ser assim... livre por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário