sábado, 5 de setembro de 2009

Amigo imaginário

Tenho um amigo imaginário
que vive fazendo o contrário.
Quando se esconde
corre não sei pra onde
Atrapalhado como sempre
não sei como ele me entende...
Isso sim é amigo de verdade
que não se importa com nada e faz minhas vontades.
Ele me ensinou a andar entre a dúvida e a certeza
Só ele me ajudou a usar o que eu tenho de esperteza.
Ele me dá tudo o que eu sempre quis
e faz de tudo pra me ver feliz.
Ele faz da minha vida uma aventura
ele é anormal,por isso me atura.
Quando estou triste me vira de ponta cabeça
quando vivo uma experiência ruim,ele apenas me diz:Esqueça!!!
Ele sabe o que eu sinto
e se preocupa comigo
tudo bem,admito:NÃO EXISTE ESSE AMIGO!
Esse pensamento tosco que eu esqueci no armário
é o meu tão amado amigo imaginário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário