segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ausente

Passo o tempo a esperar
por uma coisa que não virá
daí começo a observar
e vejo que não há ninguém lá...
Olho pros lados e não vejo nada
apenas essa ausência ilimitada.
Às vese acho que esqueci
que não tem mais ninguém aqui
mas logo vem o vento a me despertar
pedindo pra eu começar a procurar...
Me convenci que não tem mais jeito
mas o silêncio me usa e abusa,
incomoda aqui no peito
me deixando cada vez mais confusa.
Parece que estou em cima de uma esteira
andando sem sair do lugar
mas me consolo de qualquer maneira
acreditando no que quero encontrar.
Mas o tempo leva as más impressões
e ampara os nossos corações.
Essa ausência ainda está aqui
me pedindo pra eu não desestir.
Não sei mais o que eu devo fazer
talvez seja melhor eu esquecer
os tempos perdidos nessa escuridão
e os desgostos sofridos por esse coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário