segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sonhos estranhos


Sonho com cada coisa

uma pior que a outra...

sonho que fujo de tesouras,

sonho com vacas voadoras.

Uma vez eu me plantava no chão

outro dia eu arrancava o meu coração.

Já sonhei que me engasgava com uma caneta

e também que eu morava em uma gaveta.

Já sonhei que coravam a minha morte

e que ia ao encontro de já falecidos,

e também que eu sempre tive sorte,

com o alívio de ter sobrevivido.

Muitos pensam que eu estou inventando

mas nem eu acordo acreditando...

Depois de um dia cansativo

para sonhar assim eu tenho motivos.

Contra essas loucuras nunca estou previnida

fico deitada na cama pensando estar perdida.

Rodo o mundo enquanto eu estou sonhando,

fazendo coisas que nunguém estaria imaginando

A cada noite eu fico feliz

em por um segundo ter o q sempre quis...

...mas de repente eu estou aqui

neste quarto a dormir.

Boa noite realidade

estou a caminho da insanidade,

não tenho hora pra voltar,

me acorde quando a madrugada acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário