terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tédio

Para todo esse tédio
será que existe remédio?
Essa falta do que fazer
está a ponto de me enlouquecer.
O frio é permanente lá fora
mas está pior aqui
será que depois fica melhor do que agora
já que não consigo dormir.
A música invade meus ouvidos
mas nada dá pra ouvir..
tento embarcar em qualquer coisa
que possa me distrair.
Minha mão perdeu a capacidade de desenhar
e minha cabeça não consegue se concentrar.
Esse tempo teimoso que insiste em não passar
andando por esse dia morto que promete não acabar.
Tento contato com os meu amigos
mas eles não respondem,
procuro lembrar de pensamentos perdidos
só que eles se escondem...
Eu decido ler um livro
mas as letras desaparecem
puxo papo com conhecidos
só que eles de mim eles se esquecem.
Vou acordar desse pesadelo
mas sei que não vou esquecê-lo.
De uma coisa podes ter certeza,
quando baterem na minha porta querendo me incomodar
virá comigo a esperteza
e não deixarei o tédio entrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário