sábado, 5 de setembro de 2009

Procurei a direção certa

me perdi entre os meus passos

avistei uma porta aberta

que dava direto para o espaço.

Eu ouvia uma voz,

mas não via ninguém

superei o que houve entre nós

só que eu quis ir mais além.

Apaguei todos os motivos

não quero mais me enganar

sei que nem tudo está perdido,

sóh não me lembre o que eu não quero pensar.

Ultimamente tenho me estranhado

não vou continuar chorando

meu pensamento está embaçado,

afinal,o que eu estava procurando???

Espero que meu caminho não se cruze com o seu

eu boba ainda estou sonhando enquanto você já a té me esqueceu.

Prá quê fingir,pra quê fugir,

pra quê enterrar a verdade que foi plantada e colhida aqui?

Estou exausta de tanto nisso pensar

vou esquecer o que escrevi

não tenho mais nada pra rimar então vou sair daqui.

Um comentário:

  1. Amigaa nao e possivel tu fez isso pra mim caraa ... Pooo diz tudo perfeitamente q eu passeii .. Aii nina tu tem o dom ...! PERFEITOOOO

    ResponderExcluir