quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sem direção,mas direcionada...

Quero ver quem chega primeiro na lua
vou brincar de me esconder no vazio dessa rua;
vou dançar até cansar
no meio dessa gente desconhecida
e quando a noite acabar
irei desenhar essa loucura vivida...
Não apague a luz,está cedo ainda
porque as perfeitas ideias tem pouco tempo de vida.
Mas a insônia é recomendável
pela mente indecifrável.
Cuidado para não escorregar
pelos caminhos que gostam de trapacear.
Em qualquer encrenca eu te ajudo
pode parecer que não,mas me cuido.
Não sei aonde estou indo
mas continue me seguindo.
Não sei aonde isso tudo vai dar,
mas o que não pode é ficar sem sair do lugar.
Eu sei muito bem o que eu quero
e fico por aí tentando e arriscando
se eu estiver errada não me desespero
não poso é ficar parada só sonhando.
A noite é uma criança
mas guarde um pouco de esperança.
Mesmo quando nem tudo der certo
você sempre terá uma amiga por perto.
Vou continuar ouvindo música bem alta
e aquele passado não me faz nenhuma falta.
Venha para cá e traga a sua depressão
que eu vou transformar em pura diversão.
Não vou dizer que nunca estou triste
mas nesse momento o pesadelo não existe.
Chore,supere,bola pra frente
o resto o tempo leva e Deus cuida da gente.
Nenhuma vida é perfeita
e nenhuma pessoa está sempre satisfeita.
Se tudo fose tão maravilhoso
acho que não teria tanta graça,
mas temos o direito de ser felizes
independente do que a gente faça.
Agradeço por cada conselho e aviso
mas eu estou afim é de perder o juízo.
Não quero me prender a nada
e nem parecer uma gatota comportada.
As ideias de uma pessoa
desenham o seu futuro
mesmo que não sejam tão boas
ajudam a se escontrar o escuro.
É cedo para se despedir,
muita coisa passará por aqui...
"Até logo" é a expresão certa
e não se esqueça que a minha porta sempre estará aberta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário