sábado, 12 de setembro de 2009

Fico imaginando...


Fico imaginando coisas horríveis,

me pego pensando quando tudo acabar

lembro de aventuras terríveis,

algo muito bizarro,sei lá.

Também penso em coisa boa

e nos podres de qualquer pessoa.

Sempre imagino o que não é imaginável

qualquer merda sem sentido,

qualquer porra improvável...

Não quero participar desse pensamento

e nem registrar estranhos momentos.

Minha mente é uma coisa sem noção,

uma caixa perdida no meio da escuridão.

Quero parar de desenhar aquele desastre impossível

mas guardo com carinho a besteita mais temível.

Cada vez mais me aproximando do meu desejo tenebroso

e quem sabe me alegrando com esse prejeto duvidoso.

Talvez seja difícil parar de delirar

mas coisas assim vou deixar o tempo levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário