segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Estranho hábito de amar

O que isso quer dizer?
e o que eu tenho a perder?
Por onde isso vai me levar?
e o que eu tenho a ganhar?
Estou em um campo minado
lutando contra um querer que já foi encontrado.
Não há noção de tamanha burrice
mas estou com os dois pés nessa maluquice...
Não sei aonde esse caminho irá me levar
mas acho que terei a resposta quando eu te encontrar.
Me salva e me tira dessa vida
não aguento mais esse desprazer;
me arranca essa alegria sofrida
e que eu fique feliz por estar longe de você.
Não estou nem aí pros seu planos
nem quero saber onde estamos
mas consegui me livrar do que eu sinto
e escapar desse maldito labirinto.
Você plantou em mim essa falta de inteligência
e transformou esse tal amor em pura consequência.
Mas isso não caiu em cima de mim
e nem conseguiu me afetar tanto assim...
Só pude me assustar com o seu jeito de ser
e fiquei cada vez mais esperta ao tentar descobrir você.
Faça o que quiser
esteja aonde estiver
mas não morrerá esse amigo
e sempre terei o seu sorriso.
Que seja só com isso então
que se contentará esse burro coração,
que me deu a chance de te conhecer
e a idiotice de me encantar por você.
Mas eu já entendi o recado
e esse tal amor é passado,
só não me diga que simplismente acabou
essa felicidade que se desencontrou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário