terça-feira, 15 de setembro de 2009

Inexplicável

Em uma vida direita
a aventura passageira.
Nos rabiscos de um dia inteiro
há um certo desespero.
Mas que tolice querer advinhar
por quais lugares irá passar
mas vale a pena se preocupar
por quanto tempo irá suportar
as histórias contadas da boca pra fora
que será mais bonita quando eu for embora.
Já foram banidas as palavras desse livro
que em mente funciona como um equívoco.
Mas a ventania aproxima o inesperado
e planta a alegria no pobre coitado.
Que confusas as ideias registradas aqui
acho que nem eu consigo traduzir...
Será que a mente mais dotada
entenderá essa cabeça pertubada?
Confesso que ainda não entendi
mas mesmo assim eu vou prosseguir
Isso é inexplicável
mas este cérebro é incontrolável...
Uma vez sentada na cadeira,
disparo a anotar qualquer doideira.
Diante de diversas experiências
creio q há um pouco de inteligência.
Me pergunto de onde vem essa inspiração
tenho muitas perguntas sobre mim
e quase nunca encontro explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário